Um vigilante morreu e outro ficou ferido durante uma tentativa de roubo de carga de soja na tarde desta terça-feira (30) em Cubatão, na Baixada Santista, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, os dois faziam a segurança de uma carga que seria encaminhada ao Porto de Santos. As informações são da Band
O vigilante morto fazia a vigia de cargas da linha férrea, que ia de Cubatão a Santos. Quatro criminosos se aproximaram a pé e exigiram as armas das vítimas, quando um dos vigilantes buscou abrigo na viatura, mas foi baleado na cabeça e morreu no local.
O outro ficou ferido após levar uma coronhada e socorrido a um hospital da região. Os suspeitos levaram uma espingarda calibre 12, duas pistolas, além de coletes balísticos. O caso deve ser encaminhado ao 2ºDP de Cubatão.
Vítima fatal é baiano natural do município de Tucano
Após a repercussão do caso que foi mostrado em rede nacional o repórter Gil Santos da cidade de Tucano no território do sisal da Bahia relatou no grupo Imprensa do Interior o qual é administrador que o vigilante é natural do Distrito Rua Nova e o identificou com o prenome Abel.
Ainda não se sabe o local do sepultamento
Informações extraídas do site Band
Informações Band