O cantor Pablo interrompeu uma apresentação no município de Macajuba, na Bahia, para dar uma bronca no público durante o show em comemoração aos 118 anos da cidade.
Na ocasião, o artista se irritou ao ser importunado por pessoas que tentavam entregar o celular para ele tirar fotos enquanto cantava.
“Que perturbação dos infernos com negócio de celular. Posso cantar? Bora deixar celular para depois? Bora curtir o momento? Esquece esse negócio de foto e selfie agora, até porque olha a altura disso aqui para eu ficar me abaixando”, afirmou o artista.
Pablo se recusou a pegar o celular para foto e seguiu a apresentação. “Que doença esse negócio de celular, uma doença dos infernos. Não vou pegar celular. Deixa eu cantar”.
Na última semana, a “sede” por uma foto com um artista rendeu ao cantor Léo Santana um machucado nas partes íntimas.
O pagodeiro foi atingido por um celular arremessado da plateia durante uma apresentação em Pernambuco. Na web, Léo fez piada com a situação, mas pediu para que os fãs não fizessem mais isso.
Quem também já deu bronca no público por causa do celular foi o cantor Jorge, da dupla com Mateus. Durante um show Lavras Rodeo Festival, o artista quase foi atingido por um aparelho arremessado no palco. O artista parou o show para falar sobre o caso.
“Nunca mais você vai jogar um celular no palco. Promete para mim? Isso aqui machuca a gente! Imagina eu chegar em casa com um galo na cabeça. Meus filhos vão perguntar: ‘o que foi papai?’. ‘Ah, um rapaz jogou o telefone porque queria uma foto e acabou pegando na minha cabeça’. Faz isso não.”