8 de julho de 2024 | FEIRA DE SANTANA

Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Maquiadora acusa empresário de Jorge e Mateus de agressão durante show da dupla: ‘Pesadelo’

whatsapp_image_2024-06-16_at_19.52.45_widelg

No último sábado (15), a maquiadora Nat Magalhães viveu momentos de tensão e constrangimento durante a Festa do Peão de Americana, em São Paulo. Em um depoimento divulgado em suas redes sociais neste domingo (16), ela relatou um verdadeiro “pesadelo” após ser contratada por Letícia Paes Leme, assessora da dupla Jorge e Mateus, para maquiar e arrumar o cabelo dos cantores. As informações são do portal Marie Claire.

Nat Magalhães contou que chegou ao local às 19h, conforme solicitado pela assessora, mas enfrentou uma espera de três horas para conseguir entrar, sendo barrada até a chegada de um membro da equipe dos artistas. Após finalmente ser recebida por Mateus e organizar sua mesa de maquiagem, ela foi solicitada a esperar do lado de fora do camarim para que os cantores pudessem se trocar.

Ainda de acordou com a maquiadora, ela e seu colega, o cabeleireiro Pedro, ficaram em pé no corredor por quatro horas. Quando ouviram Jorge e Mateus entrarem no palco, bateram na porta do camarim para entender a situação e encontraram seus equipamentos mexidos e aparentemente utilizados. Segundo Nat, foi informada que a esposa de Jorge havia utilizado seus produtos para maquiar os dois cantores sem sua permissão.

A situação se agravou quando Nat, registrando os acontecimentos em vídeo, foi surpreendida por Willian Clemente, empresário da dupla, que iniciou uma discussão com ela, agredindo a moça e tomando seu celular. A maquiadora afirmou que os cantores estavam cientes de que ela e Pedro estavam esperando no corredor, já que abriam a porta várias vezes e não tomaram nenhuma atitude para resolver a situação.

Nat tentou buscar ajuda com a segurança do evento e a polícia, mas afirmou que não foi ouvida. Por isso, decidiu expor o ocorrido no Instagram e pedir ajuda publicamente. Seu marido e advogado, Fernando Figueiredo, já tomou medidas jurídicas sobre o caso e pediu na web que a história fosse compartilhada para ganhar força e buscar justiça para sua esposa.

Informações BNews.