A ex-BBB Tereza Souza, que participou da 19ª edição, decidiu compartilhar um drama familiar nas redes sociais e pediu ajuda dos seguidores para tentar tirar o filho do mundo das drogas. Em seu perfil oficial do Instagram, a assistente social publicou um vídeo onde faz um apelo e pede contribuições em dinheiro para custear o tratamento do primogênito, de 37 anos.
“Eu corri para impedir meu filho de ir à boca de fumo comprar crack. Não sei mais o que eu faço para salvar a vida do meu filho. Estou vendo ele morrer”, desabafou. “Estou pedindo socorro para salvar meu filho. Faz cinco anos que Davi vem em um internamento atrás do outro. Todo o meu dinheiro foi gasto nas internações dele”, completou.
Tereza foi a oitava eliminada do BBB 19 após enfrentar um paredão contra Carol Peixinho, que foi finalista da edição, Hariany, que acabou sendo expulsa, mas era vista como uma das favoritas, e Alan. Na votação, o público escolhia quem deveria permanecer no jogo e ela recebeu apenas 6,23% dos votos.