No mês passado, Serginho realizou a primeira doação quando presenteou as crianças do bairro Cortiço com um parque infantil que foi instalado ao lado da Quadra de Esportes Neto Bandeira com autorização do prefeito Gonzaga.
Ele relatou que após esta ação no Cortiço surgiram solicitações para atender outras comunidades como Casa Nova, Barra, Varjota e Nova Esperança e ele se comprometeu atender a todas elas, mas explicou de onde está vindo o recurso.
“Eu coloquei na minha cabeça que o meu salário de vice-prefeito eu vou devolver todo para a cidade de Ichu com obras, melhorias, tudo que tiver de ser feito, inclusive doação para instituições de caridades como a APAE, eu vou fazer com o meu salário de vice-prefeito para retornar esse recurso como benefício para a própria população. Não tem recurso da prefeitura é com o meu salário de vice-prefeito que eu resolvir devolver à população, é o mínimo que eu posso fazer”, disse ele e continuou. “Se fosse fazer esses parquinhos pela prefeitura iria demorar muito tempo porque tem que abrir licitação, fazer as cotações, enfim, iria demorar bastante tempo, então eu comecei fazendo isso por conta própria e deu certo, eu pedir a liberação do prefeito para o que foi instalado no Cortiço, e agora para os próximos tem que ter um tempinho que é pra eu tá recebendo o salário ir juntando e continuar fazendo”, revelou.