Um veículo equipado com som automotivo foi apreendido na noite da última sexta-feira (20), no bairro Ginásio, em Serrinha, após denúncias de perturbação do sossego.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h, a guarnição da CETO foi acionada pelo CICOM para averiguar a situação de um veículo que estaria utilizando som em volume excessivo nas proximidades do Posto Guanabara.
De acordo com a ocorrência, o proprietário já havia sido orientado anteriormente pelos policiais a desligar o equipamento sonoro, sendo considerado reincidente na prática.
Ao chegar ao local, os policiais mantiveram contato com o condutor e solicitaram a documentação do veículo. Diante da situação, o automóvel e o equipamento de som foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Redação

