Serrinha registrou em um intervalo de 24h, três ocorrências relacionadas à agressão contra mulher. Os casos de violência doméstica ocorreram no povoado Maravilha, e nos bairros da Urbis e CSU.
O primeiro caso foi registrado no povoado Maravilha. Por volta das 12:10 da última segunda-feira, 7, uma mulher acionou a policia alegando que sofreu ameaças e teve a casa invadida por seu ex-companheiro. O suspeito ainda chegou a tirar alguns objetos do imóvel, e evadiu ao perceber que a vítima estava fazendo contatos com a Polícia, levando as chaves e o controle do portão principal.
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 18:40 no bairro da Urbis II. Populares acionaram a Polícia após escutarem gritos de socorro em decorrência de uma briga de casal. Segundo informações, o rapaz estaria se defendendo de agressões que partiam da companheira, que por sua vez informou que a agressão foi em defesa, pois teria sido agredida primeiro. Uma arma branca foi encontrada no local. Ambos foram conduzidos à Delegacia.
O terceiro caso foi registrado na madrugada desta terça-feira, 8. Por volta de 01:50 a PM foi acionada para ir até o bairro do CSU para verificar uma situação de ameaça. No local, uma adolescente informava que o pai estaria ameaçando a mãe de agressão, e que estaria proferindo injúrias, e fazendo acusações de adultério. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia.