Durante um show na ExporCrato no Ceará na noite desta terça-feira (16), o tecladista e diretor musical do cantor Heitor Costa, A10, passou mal no palco e o show do artista baiano precisou ser interrompido.
Segundo informações do próprio Heitor através da rede social, A10 teve uma crise de ansiedade e alteração da pressão, sendo retirado do palco para atendimento médico.
Com a situação, Heitor Costa não conseguiu continuar o show.
“Quero pedir desculpas ao povo de Crato que foi cedinho curtir meu show. A10 teve uma forte crise de ansiedade, pressão foi para 19,3 e teve muitas dores no peito. Quase teve um infarto em cima do palco. Eu tentei continuar o show pois, apareceu um tecladista de outra banda, mas, não consegui realizar a apresentação do jeito que tinha que ser feito”, lamentou Heitor nas redes sociais.
Ainda de acordo com HC, o músico conseguiu tocar 10 minutos antes de passar mal e ele ainda cantou 15 músicas na voz e violão.
Visivelmente abalado com a situação do colega de trabalho, Heitor pediu desculpas ao público e prometeu fazer outra apresentação, caso tenha oportunidade.
Quase três horas após o incidente, o tecladista A10 se pronunciou por meio dos stories.
“Galera passando para informar que estou bem. Durante o show, tive uma crise de ansiedade e sentir umas pontadas no peito ao ponto de não aguentar tocar. Fui socorrido, tomei medicamentos e estou bem melhor”, afirmou.
A10 foi deslocado para Acaraju, cidade natal, para realização de exames médicos.
Redação