Após repercussão do caso de tentativa de duplo feminicídio no Conjunto Cidade Jardim, em Conceição do Coité, Michael Ferreira dos Santos, suspeito do crime, se apresentou mais uma vez na tarde desta quinta feira (16), no Complexo Policial do bairro Sobradinho em Feira de Santana.
No primeiro momento, Michael ficou em silêncio ao tentar ser interrogado pela delegada Lorena Almeida e foi liberado pois, não tinha mandado de prisão em desfavor dele.
Com a imagem divulgada nas redes sociais e conteúdo propagado na imprensa, o rapaz entrou em desespero e ao retornou ao DP com uma trouxinha de pó branco semelhante a cocaína, implorando a delegada pela prisão pois, estaria sendo ameaçado.
Ao ser atendido pelos policiais, Michael invadiu a sala de registros de ocorrências e quebrou um computador pertencente a delegacia. Ele foi preso em flagrante por dano qualificado ao patrimônio público.
Minutos após o fato, foi publicada a decisão que decretou prisão preventiva sobre a tentativa de duplo feminicidio em Coité.
Segundo informações colhidas pelo Portal Massapê, o suspeito estava com medo de ser morto em represália ao crime cometido e entendeu que preso estaria mais seguro.
A delegada Lorena informou que a substância apreendida será encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica para realização de exame pericial.
Ela disse ainda que as medidas medidas administrativas de praxe foram adotadas, a prisão será comunicada ao juízo competente e Michael permanecerá custodiado no Complexo Policial do Sobradinho.
Redação
Foto: Ed Santos