Um homem de 22 anos, suspeito de matar a companheira a pauladas, morreu em confronto com agentes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal no sábado (23), na cidade de Tucano, região sisaleira da Bahia. De acordo com informações das forças de segurança, a mulher foi morta na comunidade Umburaninha, mas detalhes sobre a motivação e as circunstâncias do crime ainda não foram divulgados.
Conforme a PM e a GCM, equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), do 5º Batalhão, e do grupamento Romu, da Guarda Municipal, localizaram o suspeito em uma estrada vicinal nas proximidades de uma área conhecida como Buraco do Vento. Ao notar a aproximação das equipes, ele teria atirado contra os agentes, que revidaram. O homem foi atingido, socorrido e levado para o hospital municipal de Tucano, mas não resistiu aos ferimentos.
Um revólver que estava em posse do suspeito foi apreendido e encaminhado para a central de flagrantes da Polícia Civil em Euclides da Cunha, onde o caso foi registrado. Segundo as forças de segurança, o homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e suspeita de homicídio.
Notícias de Santaluz