Por volta de 00h00 desta segunda feira, 06, a mãe e irmã de duas jovens realizaram um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento de Bruna Gonçalves Simões e outra mulher identificada apenas por “Joquinha” no Conjunto Cidade Jardim e bairro Pampulha , em Conceição do Coité, região sisaleira.
Segundo informações colhidas pelo Portal Massapê, dona Lucineide Gonçalves de Almeida, mãe da vítima, relatou que por volta das 00h00 da noite anterior (05), teve a casa invadida por quatro homens encapuzados, com roupas do exército, que renderam todos os ocupantes do local e levaram Bruna para um destino ignorado.
Ainda de acordo com apuração com a mãe da vítima, Bruna é usuária de drogas e já havia sido ameaçada de outras vezes por conta dívidas referentes aos produtos ilícitos que foram pagas pela sua mãe.
A mãe de Bruna informou ainda que a filha havia sido ameaçada por um suposto vendedor de cosméticos de pré nome galego e não sabe informar onde esse pode ser encontrado.
Já a segunda jovem, vulgo “Joquinha”, que supostamente foi sequestrado do bairro da Pampulha, ninguém no bairro soube informar a respeito do ocorrido e até o presente momento nenhum registro formal do fato foi feito por parte dos familiares.
O Portal Massapê tentou contato com a Policia Militar de Conceição do Coité e fomos informados que diante dos fatos a guarnição, fez rondas pelo local, porém nada foi encontrado.
A policia disse ainda que está trabalhando de forma incessante para desvendar essa situação e achar os envolvidos.
“A guarnição continua empenhada nesse caso e pede que a população não disseminem informações que podem atrapalhar no andamento do trabalho” informa
As jovens continuam desaparecidas.
Redação