22 de novembro de 2024 | BAHIA

Pesquisar
Close this search box.

Quem é Renan Abreu, ex-namorado de Priscila Fantin que teria abandonado filho

A atriz Priscila Fantin trouxe à tona um caso de abandono paterno. Durante participação no videocast “Mil e uma tretas”, a Fantin contou às apresentadoras, Julia Faria e Thaila Ayala, que Renan Abreu, que seu ex-namorado, não vê mais e nem procura o filho deles desde que a criança tinha 5 anos. Romeo, hoje com 13 anos, considera o atual marido de Priscila, Bruno Lopes, como o pai. As informações são do portal O Globo.

“O Romeo via muita coisa acontecendo. Ele tinha 5 anos. Na verdade, criança sente tudo, e ele presenciou algumas coisas. Quando houve o veredito, a decisão, eu chamei o Romeo e expliquei para ele. Expliquei que não íamos mais morar juntos, que não éramos mais namorados, só que ele não falou nada. Ele simplesmente sumiu, e isso foi muito duro para o Romeo”, disse a atriz no podcast.

Priscila e Renan Abreu, que também é ator, mantiveram um relacionamento entre 2010 e 2017. O ex-casal se conheceu quando contracenavam a peça “A Marca do Zorro”. Chegaram, inclusive, a contracenar no especial de fim de ano de 2012 de “Aventuras do Didi”. Romeo, filho dos dois, nasceu em agosto de 2011.

Na época do término, Priscila postou: “No dia de hoje, posto essa foto iluminada! Não somos mais namorados, mas temos um elo eterno! Obrigada, Renan, por todos os bons, leves e lindos momentos!! Estaremos juntos, sempre”.

Marcello Sá Barretto / Agnews)
Marcello Sá Barretto / Agnews)

 

Marcello Sá Barretto / Agnews)
Marcello Sá Barretto / Agnews)

Acontece que a fala durante o podcast não pegou bem. Depois da participação no programa e da repercussão do caso, Priscila Fantin fez um post dizendo que não pretende tocar mais no assunto.

“Reafirmo que insisti por muito tempo pelos encontros e alguns chegaram sim a acontecer. Porém, o processo judicial foi complicado e perdurou por muitos anos. Em respeito ao segredo de justiça, a fim de preservar as partes e principalmente o Romeo, gostaria de encerrar esse assunto. Lutei muito para que não houvesse mais sofrimento para ele. Hoje ele é feliz, tem um pai amoroso e responsável, então preferimos não mais lembrar dos momentos difíceis. Agradeço a compreensão e o carinho”, escreveu a atriz.

Após a repercussão do caso, o podcast e Priscila divulgaram a seguinte nota oficial:

“Nós, do @mileumatretas, deixamos claro que em nenhum momento a @priscilafantin acusou o genitor de abandono durante nosso programa. A fala, quando tirada de um contexto e interpretada por terceiros, recebe norma forma, que acaba sendo atribuída à personalidade que estava se expressando. Priscila foi pega de surpresa pelo tema do episódio (falha na comunicação da produtora que a contactou) e tentou dar sua contribuição a fim de ajudar outras mulheres, que é o maior intuito do nosso programa. Madura, ela contou algumas passagens junto ao seu filho e quem assiste ao episódio completo enxerga seu posicionamento pacífico e apaziguador. Fica claro que seu objetivo sempre foi a integridade mental, emocional e física do seu filho, bem como a dela.”

BNews