Os funcionários da Rede Bahia foram pegos de surpresa na manhã desta quinta-feira (4). A emissora emitiu um comunicado interno, informando o desligamento de Rogério Bruxellas da empresa, que assumia o cargo da presidência há mais de um ano, desde abril de 2023.À
Em nota enviada à imprensa, a assesoria da empresa esclareceu o motivo da saída do profissional. “A Rede Bahia comunica que a partir desta quinta (04), o atual presidente do grupo, Rogério Bruxellas, deixa a posição para se dedicar a outros projetos profissionais. Ao longo dos últimos três anos, Bruxellas contribuiu de maneira importante no desenvolvimento da empresa, primeiro como diretor de Negócios e, desde abril de 2023, como presidente da companhia”, informaram.
“A sucessão da presidência será comunicada oportunamente e, nesse intervalo de tempo, os membros do Conselho de Administração darão suporte à Diretoria na condução das atividades. Por fim, a Rede Bahia reafirma seu compromisso em fortalecer continuamente a relevância do grupo de comunicação junto aos colaboradores, parceiros e à sua audiência, continuando a compartilhar muitas conquistas e falando sobre a Bahia para os baianos e para o mundo”, concluiu a nota.