A situação só piora para Deolane Bezerra. A advogada e influenciadora digital, que teve a prisão domiciliar revogada nesta terça-feira (10), será transferida para outra penitenciária, dessa vez bem longe da capital pernambucana. A viúva de MC Kevin está sendo investigada por fazer parte de um grupo criminoso de lavagem de dinheiro e jogos de azar.
De acordo com informações do Gshow, ela será levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, que fica a mais de 280km de Recife. Inicialmente, Deo tinha sido levada para Colônia Penal Feminina do Recife, conhecida como Bom Pastor, e considerada prisão modelo por oferecer boas práticas no atendimento à mulher, especialmente às mães presas.
A empresária está voltando para o presídio após descumprir as condições da prisão domiciliar, como o silêncio absoluto sobre o caso nas redes sociais e na imprensa. Mesmo tendo sido avisada, a viúva de MC Kevin deu entrevistas na saída do presídio e ainda postou no Instagram falando de “censura”. A Justiça não gostou nada disso e cancelou o benefício da prisão domiciliar.
Por meio de uma nota, a Polícia Civil de Pernambuco confirmou que Deolane descumpriu as medidas cautelares e por isso sua prisão foi revertida. “A detenta será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque”, finaliza o comunicado.
Veja: