Um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento em Vitória da Conquista, Sudoeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (15). O homem foi o policial militar Fernando Pereira Sousa Chaves de 28 anos. Já a mulher foi identificada pelo prenome de Larissa.
Fernando teria conhecido sua assassina três dias antes do crime pela internet. O soldado da PM e Larissa Correia Ferreira tiveram uma breve conversa por um aplicativo. Após o bate-papo, Fernando resolveu convidar a mulher para sua casa na noite de domingo, 14, no bairro Felícia. No dia seguinte, na segunda, os corpos dos dois foram encontrados dentro do imóvel.
Vizinhos dos dois ouviram disparos de arma de fogo e, em seguida, a Polícia Militar foi acionada. A dupla já estava sem vida quando os agentes chegaram ao local. A família então foi até o local. Lá, eles encontraram o homem no quarto, com marca de tiro na cabeça. Já a mulher, que aparentemente teria atirado contra si, estava com a arma ao seu lado, na sala. Ainda conforme a polícia, a suspeita fazia acompanhamento psiquiátrico.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a realização de perícia no local, remoção dos corpos e necropsia. Fernando Pereira Sousa era lotado no lotado na 92ª CIPM. A Delegacia de Homicídios (DH/Vitória da Conquista) investiga o caso.
O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil, e somente um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai atestar o que realmente aconteceu. A principal hipótese segue a de que Larissa tenha assassinado Fernando e, em seguida, cometido suicídio.
Por meio de nota, a PM da Bahia confirmou e lamentou o ocorrido. A corporação disse que “se solidariza com a dor da família, amigos e colegas de farda neste momento de dor”. Fernando Sousa era estudante de direito, estava há seis anos na PM, lotado na 92ª Companhia Independente (CIPM/Rural de Vitória da Conquista).
Informações de Feira 24h