Um homem de 44 anos foi descoberto morto na manhã deste domingo (26) no distrito de Tapuio, em Araci, na região sisaleira da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, populares alertaram uma patrulha por volta das 8h40, relatando que a vítima aparentava ter falecido por causas naturais. Entretanto, ao chegarem ao local, os policiais identificaram sinais de violência no pescoço do homem.
A PM afirmou que, após investigação com familiares, descobriu-se que o irmão da vítima, de 46 anos, foi a última pessoa vista com ele. O suspeito, que também apresentava ferimentos, ao ser interrogado, confessou ter enforcado o irmão durante uma briga.
De acordo com as autoridades, o suspeito possui histórico de transtorno mental e recebe acompanhamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps). Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia no local e remover o corpo para necropsia. A Polícia Civil ficará encarregada das investigações do caso.
Redação com informações do site Notícias de Santaluz.