Uma operação da Coorpin e policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Serrinha, resultou na prisão de três pessoas na manhã desta quarta feira (05) em Teofilândia, região sisaleira.
De acordo com informações da PM, os homens de dados não informados são suspeitos de tráfico de drogas, adulteração de veículo e falsificação de documento público.
No boletim de ocorrência, a PM relatou que a guarnição foi informada, via celular, de que em determinado posto de gasolina havia um veículo clonado. Assim que os policiais chegaram, mantiveram contato com a vítima que informou que se tratada da mesma placa.
Durante as diligências, os PMs visualizaram um dos suspeitos retirando uma das placas do veículo. Enquanto a equipe policial abordava dois dos suspeitos, um terceiro evadiu. Foi acionada então, a Polícia Civil para dar apoio na captura, mas não obteve êxito na busca.
Minutos depois, os policiais receberam a informação do Hospital Municipal de que teriam dado socorro a uma pessoa com as mesmas características do homem que teria evadido, mas, não foi informado o procedimento feito no hospital.
A guarnição, juntamente com a Polícia Civil, deslocou até a unidade hospital e constatou que se tratava do evasor. Na delegacia, policiais civis e militares, ao procederem com abordagem ao veículo e sua carga, constataram que, além de gesso, havia uma quantidade significativa de uma substância análoga à maconha, aproximadamente 330 quilos. Dessa forma, os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à autoridade competente para a adoção das medidas cabíveis.
■OBJETOS RELACIONADOS:
330 kg de maconha;
02 (duas) placas clonadas;
01 (uma) chave de boca;
01 (um) veículo Scania/T124, cor branca;
Redação