Uma mulher morreu afogada na piscina de sua festa de casamento no na tarde do último domingo (14), na cidade de Limeira, no interior de São Paulo. Amigos apontavam que a mulher tinha fobia de água e a polícia registra o seu falecimento como morte acidental.
Reportagem da CNN Brasil aponta que Elisangela Gazano tinha 38 anos e, segundo testemunhas, teria se desequilibrado e caído na água. A noiva chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tendo sido levada ao hospital. Apesar dos esforços, Elisangela acabou não resistindo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, o caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira. Momentos antes do acidente, Elisangela postou fotos de seu casamento nas redes sociais e amigos fizeram comentários lamentando a morte da mulher. “Ela tinha fobia de água, pessoal. Tiraram logo mas ela deu parada cardiorrespiratória e não resistiu”, comentou um amigo de Elisangela na postagem.
Informações extraídas do site CNN Brasil