Milhares de foliões lotaram a Praça de Teofilândia para celebrar a nona noite (09) da maior Trezena do Brasil.
Intitulado Arraiá das Pedras, a festa começa após a missa e traz várias atrações musicais.
Iniciando a programação, a banda religiosa Ministério Chuva de Graça trouxe muito louvor aos cristãos, deixando até o Padre Tel empolgado com as canções.
O artista da casa, Zé Criativo, também embalou os forrozeiros, não deixando ninguém parado ao entoar seus hits e levando até o prefeito Igor Moura a arriscar passos de dança.
O serrinhense Victor Lopez também subiu ao palco, encantando o público com sua voz marcante e e desenvoltura. Victor, conhecido por seu estilo único que mistura forró e sertanejo, apresentou canções marcantes e clássicos que animaram ainda mais a noite.
O arrocha agitou!
Rafinha Asas, ex-vocalista do grupo Asas Livres, surpreendeu uma multidão com sua apresentação. Interpretando hits que fizeram sucesso desde a época do Asas, Rafinha mostrou que o repertório retrô continua agradando os fãs. Ele levou a galera ao delírio com a interpretação de “CDs e Livros”.
O Arraiá das Pedras teve ainda o show de Neto Britto, um dos cantores mais esperados da noite. Ao Portal Massapê, Neto mostrou bastante empolgação com a participação na Trezena de Santo Antônio.
“Estou muito feliz e grato pela oportunidade de mostrar o meu trabalho. Graças a Deus estamos colhendo frutos por conta do muito amor e dedicação que possuímos no palco,” falou Neto.
Neto é natural de Irará, interior da Bahia, e ganhou uma legião de seguidores desde a gravação do single “Além do Fim”.
Redação