15 de novembro de 2024 | BAHIA

Pesquisar
Close this search box.

Natural de Quijingue, Luva de Pedreiro terá história de vida contada em série documental

O influenciador baiano Iran Santana Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, vai ter a história de vida contada em uma série documental intitulada ‘O Rei da Jogada’. O anúncio foi feito pelo streaming Max na quarta-feira (23). Os episódios vão ao ar a partir de 7 de novembro deste ano.

O jovem de 22 anos conquistou milhares de fãs e se tornou um fenômeno nas redes sociais após vídeos gravados por ele, marcados pelo bordão “receba”, viralizarem.

Com luvas de trabalhadores da construção civil nas mãos, o rapaz de origem humilde registrava belos lances futebolísticos em um campo de várzea na pequena cidade de Quijingue, na região sisaleira da Bahia, onde nasceu e viveu até 2022, quando se mudou para um condomínio de luxo em Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife.

A mudança aconteceu em meio a uma disputa por recursos entre Luva e o ex-empresário, Allan Jesus. O caso ganhou repercussão nacional, e deu ainda mais visibilidade ao baiano, que chegou a faturar, naquele ano, $ 100 mil dólares para gravar um vídeo de 40 segundos.

Neste ano, ele se mudou para João Pessoa, capital da Paraíba, onde vive com o filho de apenas sete meses e a companheira, a bióloga e também influenciadora Távila Gomes.

O menino se chama Davi Cristiano Ronaldo em homenagem ao jogador português que atualmente defende o Al Nassr, da Arábia Saudita. O craque é o maior ídolo do baiano e até o filho do atleta, Cristiano Ronaldo Junior, já postou vídeos repetindo o bordão do influenciador. Os dois, inclusive, já jogaram futebol juntos.

Luva de Pedreiro e Távila Gomes comemoraram ‘mesversário’ do filho com tema Eleições | Foto: Divulgação/Instagram

Atualmente, Luva de Pedreiro possui mais de 21,7 milhões de seguidores somente no Instagram, entre eles jogadores famosos em todo o mundo, como Neymar Junior. Ele foi o primeiro brasileiro a ser seguido pelo perfil oficial da plataforma.

Nas redes sociais, Luva divulga campanhas publicitárias das principais marcas de esporte do mercado nacional e internacional, e também compartilha viagens e momentos importantes, como participações em eventos renomados, a exemplo da tradicional cerimônia da Bola de Ouro, em Paris. O evento da revista France Football coroa os melhores jogadores de futebol de cada temporada.

noticiasdesantaluz