Brilho, samba no pé e, agora, cifras altas. Para algumas musas do Carnaval, a festa vai além da avenida e se estende ao universo digital, onde a visibilidade se transforma em oportunidade de negócio. A conexão com o público não fica só na arquibancada – elas se fortalece em plataformas de conteúdo adulto, onde fãs pagam para acompanhar de perto a rotina e os bastidores das beldades.
“A presença na avenida cria uma conexão mais forte com o público e os fãs, e esse contato se reflete no engajamento na plataforma, onde posso mostrar 100% quem eu sou”, afirmou a influenciadora em entrevista ao portal Extra.
Mariana Marquini, miss Goiás e campeã do Miss Copa do Brasil, estreia no Sambódromo de São Paulo como musa do Colorado do Brás e aposta no impacto do evento para crescer na plataforma, onde a assinatura custa R$ 49,90.
“O Carnaval é a melhor data para se libertar e viver suas fantasias. No site, eu vivo um carnaval todos os dias. A plataforma me permitiu não apenas crescer profissionalmente, mas também cuidar da minha família”, detalhou.