Uma mulher, que será identificada apenas pelas iniciais M.G.S. de A, sofreu uma tentativa de estupro enquanto estava dormindo em casa. O caso aconteceu no final da noite de sábado (8), no bairro Alda Martins, em Queimadas. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Territorial. A vítima acusa um jovem pelo crime. O rapaz, inclusive, já tinha a assediado antes.
“Eu estava em casa, com minha prima, que é gestante. Ela saiu e deixou a porta aberta. Eu estava acordada e fechei a porta. Nela, há uma pequena janela que deixo aberta, por conta do calor. Ele conseguiu abrir e entrou em casa. Eu acordei com o peso em cima de mim. Eu pensei que era meu tio que, quando bebe, entra em casa sem avisar. Ainda falei: ‘tio, vá para o sofá’”, relembrou a mulher.
“Vi que não era meu tio quando ele estava levantando o short. Pulei rápido da cama e comecei a gritar pedindo socorro. Ele perguntou: ‘você tem namorado? Por que quer que eu saia?’ Comecei a gritar pela minha avó, mas ela toma remédio. O homem ainda sentou no sofá, perguntando se eu tinha namorado. Ele foi para a cozinha e fechou a porta por fora. Depois, ele saiu”, completou a vítima.
M.G.S. de A ainda contou que o criminoso tentou voltar para a residência. “Ele voltou, quebrou a vassoura da minha avó tentando abrir a porta. Liguei para minha prima. O marido dela veio correndo e esperamos para ver se [o suspeito] iria tentar abrir a porta de novo”.
“Conheço ele de vista, que já tentou me assediar antes. Nesse dia, eu e minha avó mandamos ele se respeitar. Eu não tinha interesse nenhum nele. Espero que seja preso porque, assim como tentou comigo, pode tentar com outras pessoas. Epero que a Justiça cumpra com seu dever”, contou a mulher. A Polícia Civil pode ou não pedir a prisão do suspeito. O Notícias de Queimadas e Região acompanha toda a situação.
noticiasdequeimadas