Árbitros e capitães do 1º jogo |
A rodada foi perfeita para Santos da Ladeira que venceu Cidade Jardim, melhor ainda para o Juventus da Melancia que superou Jovens Talentos e carimbou a vaga para a próxima fase da competição com uma rodada de antecedência.
Preleção da equipe Santos da Ladeira |
Com o resultado a equipe da Ladeira vai a três pontos e pula da sétima para a sexta posição na tabela de classificação geral, enquanto o Cidade Jardim cai da primeira para a segunda colocação com o mesmo número de pontos (3).
CIDADE JARDIM – Garrancho no gol, Diguinho, Alex, Augusto, Igor, Cabeça, Nego, Lata velha, Andrey, Oziel, Marcos, Holanda, Pipa, Kadu, Fábio, Picthaco e Chêro. Técnico: Paraíba. Capitão: Garrancho. Diretor técnico: Fernando. Massagista: Everaldo. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Kadu, Lata velha e Cabeça. Cartão vermelho: Não houve.
SANTOS DA LADEIRA – Igor Preá no gol, Rasta, Kakinha, Valtinho, Mamaca, Huguinho, Breno, Lukinha, Igor, Ferrerinha, Ian, Paulista, Betinho e Tetêu. Técnico: Ricardo. Capitão: Breno. Diretor técnico: Rodrigo. Massagista: Elson. Gols: Breno e Betinho. Cartões amarelos: Huguinho e Valtinho. Cartão vermelho: Não houve.
Preleção da equipe Juventus da Melancia |
Azul (2x) e Kinho (1x) marcaram os gols da equipe Juventus da Melancia, enquanto Corica descontou para Jovens Talenntos.
Preleção da equipe Jovens Talentos |
Com o resultado o Juventus vai a 6 pontos, assume a liderança e se classifica para as Quartas de Final com uma rodada de antecedência. Já o Jovens Talentos continua sem pontuar e agora, além de vencer o último jogo que resta diante do Cidade Jardim, terá também que torcer por outros resultados para avançar.
JUVENTUS DA MELANCIA – Du no gol, Del Bala, Andrinho, Laercio, Dudu, Arthur, Alissinho, Alisson, Cebola, Dante, Zé Rios, Jacio Retiro, Kinho, Guga e Azul. Técnico: Odalício. Capitão: Azul. Diretor técnico: Ném. Massagista: Janilson. Gols: Azul (2x) e Kinho (1x). Cartões amarelos: Zé Rios e Azul. Cartão vermelho: Não houve.
JOVENS TALENTOS – Seu Fino no gol, Rael, Emerson, Léo, Corica, Shurek, Vagner, Maicon, Inho Bambirra, Gustavo, Dey, Pote, Bazuca, FR5 e Zeca. Técnico: Gu. Capitão: Bazuca. Diretor técnico: Não houve. Massagista: Não houve. Gol: Corica. Cartões amarelos: Corica e Dey. Cartão vermelho: Seu Fino.
Árbitro 1 – Diego de Oliveira Santos (Diegão de Salgadalia). Árbitro 2 – Josmam Roque de Almeida (Josmam do Areal).