Após ordem de penhora movida pela atriz Samara Felippo contra seu ex-marido Leandro Barbosa, conhecido no mundo do basquete como Leandrinho, a 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro informou que as contas do ex-jogador estão zeradas.
Conforme a coluna Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a determinação judicial pretendia penhorar R$ 11.760.508,15, referente ao montante que o ex-atleta devido a venda do imóvel onde o casal morou no Rio de Janeiro.
O juiz Milton Delgado Soares, responsável pelo caso, estabeleceu um prazo para que a atriz indique bens registrados sob o nome de Leandrinho e a execução possa ser concluída. Ainda segundo o jornal, Samara Felippo solicitou que o processo passe a tramitar em segredo de justiça.
Um acordo firmado há dez anos, em setembro de 2014, entre o ex-casal reconheceu a obrigação de Leandrinho de repassar parte do valor recebido pela transação à ex-esposa.
A atriz denunciou, em março deste ano, em suas redes sociais, que o ex-atleta colocou a casa que os dois tinham comprado no nome do irmão. “Enquanto ele estava nos EUA, eu tocava a obra da casa. Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. Sim, eu não tive direito a nada. E eu luto na Justiça, há quase dez anos, para ter o que é meu por direito de volta”, explicou.
Por Bahia Notícias
Foto: divulgação