Um jovem de 18 anos foi executado a tiros dentro de um bar no bairro Caseb, em Serrinha, região sisaleira da Bahia, na noite de domingo (13). Menos de 24 horas após o crime, dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, Félix de Jesus Araújo foi perseguido por dois homens encapuzados e morto dentro do estabelecimento. Após a execução, os suspeitos fugiram em uma bicicleta, que foi encontrada a cerca de 300 metros do local.
As equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Sisal) localizaram os suspeitos no bairro Cidade Nova na manhã desta segunda-feira (14). Segundo a Polícia Civil, ao perceberem a presença dos policiais, os homens tentaram fugir pulando o muro dos fundos de uma casa, mas foram capturados.
Durante a ação, a polícia apreendeu uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 38, ambos com a numeração suprimida. Os suspeitos foram levados à delegacia e autuados em flagrante. A polícia não informou o que teria motivado o crime.
Notícias de Santaluz – colaborou o repórter Dida Negrão