29 de setembro de 2024 | FEIRA DE SANTANA

Pesquisar
Close this search box.

Jovem de SP pede ajuda para localizar mãe que não tem contato há 10 anos em Conceição do Coité

IMG-20240504-WA0283

Matéria atualizada:

Em menos de uma hora, população de Coité ajuda localizar mãe de jovem que não tinha contato há 10 anos. Saiba mais!

https://portalmassape.com.br/em-menos-de-uma-hora-populacao-de-coite-ajuda-localizar-mae-de-jovem-que-nao-tinha-contato-ha-10-anos-saiba-mais/

Leonardo Vieira dos Santos, 28 anos, residente em São Paulo, está em busca da mãe natural de Conceição do Coité, região sisaleira.

De acordo com Leonardo, sua mãe se chama Lucineide dos Anjos e o seu pai Manuel Vieira dos Santos

Ele disse que a informação que possui da coiteense é que ela vende  munguzá em frente a um banco no centro de Coité, próximo a uma loja de sapatos. Seu padrasto é machante, vendedor de carnes.

Em entrevista ao Portal Massapê e André Lopes Filmagens, o jovem contou que sua avó paterna o criou desde os 02 anos e no período moravam em Aracaju.

Leonardo

“Meus pais se separaram quando eu ainda era criança. Completei a maioridade e vim morar em São Paulo em 2014, mas após dois anos na capital paulista resolvi retornar para Bahia e busquei informações com meu pai sobre o paradeiro da minha mãe”, relatou.

Leonardo informou ainda que conseguiu localizar a mãe neste período (2014) e teve a oportunidade de conhece-la na casa da avó, em Euclides da Cunha.

Após esse primeiro encontro, o jovem voltou para São Paulo e perdeu totalmente o contato com a genitora devido aos desentendimentos da mãe com sua ex-esposa.

“Elas tiveram as desavenças delas e minha mãe simplesmente sumiu. São 10 anos que não a encontro. Eu não tive culpa!”, lamenta.

Uma década de angústia!

A busca incessante por dona Lucineide têm tirado o sono de Léo, como é popularmente conhecido.

Seu maior desejo é reencontrar a mãe e desabafar o quanto a ama, mesmo não tendo sido criado por ela.

“É minha mãe! Se estou aqui, agradeço a ela  independente de qualquer coisa. Quero muito saber se ela está bem pois, tive informações que ela estava fazendo tratamento por questões de saúde em Salvador”, conclui.

Quem tiver informações de Dona Lucineide, entre em contato através do número: 

+55 11 97357-4367

Redação

Fotos autorizadas pelo personagem da matéria, Leonardo Vieira