A bola rolou e aos 4 minutos de jogo em uma cobrança de escanteio Gil Edson manda na área e Evinho chuta, a bola pega na trave e no rebolte Alan Subaé faz 1 a 0 para o Inter de Milão. Aos 17 minutos do primeiro tempo Flamengo reage e empata a partida, Damião toca para Bruno de Zé que chuta forte e deixa tudo igual 1 a 1.
No segundo tempo, os times voltaram com o mesmo gás e logo com dois minutos de bola rolando Evinho toca para Manoel que passa rápido para Bico que chuta do meio da rua e faz o gol da vitória do Inter de Milão, ou seja, 2 a 1, placar final.
FLAMENGO – Tiago no gol, Bido, Gabriel, Chupa Suco, Frango da Granja, Kaian, Uelivo, Damião, Lucas, Bruno de Zé, Jucelio e Michel. Técnico: Bido. Capitão: Uelivo. Gol: Bruno de Zé. Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Não Não houve.
INTER DE MILÃO – Marcelo da Silva no gol, Bico, Fabinho, Evinho, Gil Edson, Derson, Alan Subaé, Manoel e Gustavo. Técnico: Evinho. Capitão: Evinho. Gols: Alan Subaé e Bico. Cartão amarelo: Fabinho. Cartão vermelho: Não houve.
Nilson Tanque Grande (árbitro). Uelivo (Capitão do Flamengo). Evinho (Capitão do Inter de Milão) e Mitinho (árbitro).
O segundo confronto da rodada não foi diferente do primeiro onde as duas equipes vieram a campo a fim de jogar o bom futebol para alegria do torcedor que estavam presentes. Aos 12 minutos do primeiro tempo Ruan recebe a bola e toca para Pia, e este serve a Cleiton que chuta forte e faz 1 a 0 para o Corinthians, resultado do primeiro tempo.
Aos 13 minutos do segundo tempo Al-Hilal reage e empata a partida em lance que começou com Tata, onde o mesmo toca para Thierry que chuta forte e deixa tudo igual 1 a 1. Aos 22 minutos sai o gol da vitória corinthiana. Vanderlei toca a bola para Jonas que passa para Pia que de peito faz 2 a 1 para o Corinthians, placar final.
CORINTHIANS – Joedson no gol, Kaik, Jonas, Edilson, Rodrigo Cachimbo, Biguinho, Pequeno, Pia, Tinho, Felipe, Vanderlei, Cleiton, Pedro Anão e Ruan. Técnico: Dedé. Capitão: Pia. Gols: Cleiton e Pia. Cartões amarelos: Kaik e Ruan. Cartão vermelho: Não houve.
AL–HILAL – Dieguinho no gol, Ramon, Tata Nova Brasília, Dei, Vini, Pedrinho, Henrique, Thiery, Géo Oliveira, Cleiton, Victor Ichu e Bruno. Técnico: Lula. Capitão: Victor Cruz. Gol: Thiery. Cartão amarelo: Não teve. Cartão vermelho: Não houve.
Nilson Tanque Grande (árbitro), Victor Cruz (Capitão do Al Hilal). Pia (Capitão do Corinthians) e Mitinho (árbitro).