Foram ao todo 06 gols na rodada, uma média de 3 gols por partida, na vitória de Juventus sobre Sport por 4 a 0 e no empate entre Espantalho e Colo-Colo pelo placar de 1 a 1, resultados que classificam mais duas equipes para a próxima fase. Juventus com 7 pontos e Sport também com 7, foram beneficiados com o empate no jogo entre Espantalho e Colo-Colo, uma vez que ambos somam apenas 2 pontos (cada) e só podem chegar a 5.
Neguinho da Barra abriu o placar aos 9 minutos, Kêu aos 13 e aos 25 ampliou para 3 a 0 e Kauâ fechou a goleada com um golaço do meio da rua, isso aos 5 minutos do segundo tempo.
Kêu do Juventus foi escolhido em votação como o melhor jogador do primeiro jogo. Ele ganhou uma limpeza completa nos dentes, aplicação de flúor e uma avaliação gratis, oferta da Clio Mais Saúde, clínica odontológica situada na Rua Luiz França, ao lado da casa de Bobó em Ichu-Ba.
JUVENTUS – Elias Ribeiro no gol, Jojó e Marcelo da Silva (opções para o gol), Fagner, Guinha, Diogo, Kêu, Neguinho da Barra, Kauã Natal, Gene Morro Redondo, Geovane da Barra e Mongão. Técnico: Nailton. Capitão: Neguinho. Gol: Neguinho da Barra (aos 9′ do 1ºT), Kêu (aos 13′ e aos 25′ do 1ºT) e Kauã Natal (aos 5′ do 2ºT). Cartões amarelos: Fagner (aos 20′ do 1⁰T) e Kêu (aos 4′ do 2⁰T). Cartão vermelho: Não houve.
SPORT – Pifa no gol, Cezinha, Laércio, Nando, Pedro Ezequiel, Wailson, Alexandre, Moreno, Rony Motos, Bal, Thiaguinho e Lucas Morro Redondo. Técnico/atleta: Antônio Fernando (Nando). Capitão: Rony motos. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Não houve.
Com este resultado as duas equipes agora não dependem só de si para avançar. Na última rodada que falta, ambas terão que torcer por derrota de Boca Juniors diante do Sport e ainda assim vencer seus respectivos jogos, para quem tiver o melhor saldo entre os dois se classificar em quarto. Atualmente o saldo de Colo-Colo é de 3 negativos, já do Espantalho é 4 negativos, sendo que Colo-Colo enfrenta Juventus e Espantalho pega o Cruzeiro na última rodada.
Daniel do Colo-Colo foi escolhido em votação como o melhor jogador do segundo jogo. Ele ganhou uma limpeza completa nos dentes, aplicação de flúor e uma avaliação gratis, oferta da Clio Mais Saúde, clínica odontológica situada na Rua Luiz França, ao lado da casa de Bobó em Ichu-Ba.
ESPANTALHO – Diego no gol, Mar, Junior Cuia, Suquinho, Fábio Junior, Sansley, Junior Alves, Erlan Candeal, Binho de Pelé, Ylan Morro Redondo e Bruno da Barra. Técnico: Não houve. Capitão: Erlan Candeal. Gol: Juninho Cuia (aos 12′ do 1ºT). Cartão amarelo: Binho de Pelé (aos 13′ do 2ºT). Cartão vermelho: Bruno da Barra (direto – aos 9′ do 1ºT).
COLO-COLO – Natalício no gol, Daniel Ichu, Flavio, Neguinho do Licuri, Filipe, Breno Ichu, Codinho, Neto Alves, Neto Alves, Arraia, Henrique da Mumbuca, Minho Barro Preto e Jaivan da Barra. Técnico: Não houve. Capitão: Neto Alves. Gol: Breno Ichu (aos 15′ do 1ºT). Cartão amarelo: Binho de Pelé (aos 13′ do 2ºT). Cartão vermelho: Jaivan da Barra (direto – aos 3′ do 1ºT).
Além de premiar o melhor jogador em campo em cada partida, a Clio Mais Saúde situada na Rua Luiz França, ao lado da casa de Bobó em Ichu, ofertou uma limpeza dentária, aplicação de flúor e avaliação gratis para todos os goleiros que atuaram nos dois jogos, assim como também para os artilheiros que fizeram gols na rodada, contemplando ao todo 11 atletas, sendo eles.
- Elias Ribeiro
- Epifânio (Pifa)
- Natalício (Colo-Colo)
- Diego (Espantalho)
- Kêu (Juventus)
- Neguinho (Juventus)
- Kauã Natal (Juventus)
- Breno (Colo-Colo)
- Junior Cuia (Espantalho)
- Kêu (Juventus – 1º jogo)
- Daniel (Colo-Colo – 2º jogo)