Todos os gols saíram no primeiro tempo da partida. Boca Juniors abriu o placar aos 9 minutos de bola rolando, quando Pirulito cruzou da esquerda e Bodó subiu sozinho dentro da área para cabecear e fazer 1 a 0.
Após sofrer o gol a equipe do Sport foi pra cima e aos 24 minutos empatou o jogo em 1 a 1 através de Rony motos. Robson recebeu a bola pela direita e tocou para o camisa nove que dentro da área desviou ao fundo das redes.
Nem deu tempo de comemorar e 1 minuto depois, aos 25 minutos, Boca Junior chegou ao segundo gol através de Gil Licuri. Ele recebeu a redonda no meio de campo, avançou com ela e bateu de fora da área fazendo um lindo gol, 2 a 1.
No segundo tempo as equipes até que tentaram, inclusive Sport teve uma grande chance de empatar a partida numa cobrança de pênalti aos 14 minutos, porém Laercio mandou a bola por cima da trave. Depois disso, nada mais aconteceu, onde o placar permaneceu em 2 a 1 e o Boca Juniors sagro-se campeão.
SPORT – Kekel e depois Pifa no gol, Thiaguinho, Cebola, Cezinha, Laercio, Pedro de Ezequiel, Alexandre e Rony Motos; Roberto Licuri, Wailson, Robson, Nando, Moreno, Bal, Lucas de Morro Redondo e Tico. Técnico/atleta: Antônio Fernando (Nando). Capitão: Rony Motos. Gol: Rony Motos (aos 24′ do 1ºT). Cartão amarelo: Pifa (aos 15′ do 1ºT) e Laercio (aos 10′ do 2ºT). Cartão vermelho: Robson (direto) (aos 30′ do 2ºT).
BOCA JÚNIORS – Playboy no gol, Guêu (opção para o gol), Bodó, Acassio, Pirulito, Muriel, Didal, Fernando/Nando e Gil do Licuri; Ném da Barra, Jefferson, Wagner, Joanderson, Rogério da Barra e Du do Morro Redondo. Técnico: Thola. Capitão: Acassio. Gols: Bodó (aos 9′ do 1ºT) e Gil Licuri (aos 25′ do 1ºT). Cartões amarelos: Bodó (aos 7′ do 2⁰T), Pirulito (aos 14′ do 2ºT) e Didal (aos 28′ do 2ºT). Cartão vermelho: Não houve.
O atleta Bodó do Boca Juniors foi eleito como o melhor jogador da final e ganhou um brinde oferta de Dan Multimarcas.
O zagueiro Acassio do Boca Juniors foi escolhido como o destaque do campeonato e ganhou um brinde oferta de Dan Multimarcas.
Os atletas Playboy e Guêu do Sport foram os goleiros da equipe menos vazada com 7 gols sofridos em 7 jogos, média de 1 gol por partida.
Os atletas Adriano e Kêu do Juventus marcaram 5 gols (cada), porém o artilheiro foi Adriano devido a média de gols por partida.
O Sport foi vice–campeão – Além de troféu e medalhas da Federação Baiana de Futebol – FBF, a equipe ainda ganhou R$ 602,00 em dinheiro.