Na madrugada deste domingo (27), um homem de 30 anos foi preso em flagrante após tentar invadir a casa de sua ex-companheira, no povoado da Boa Vista, região do Subaé, em Serrinha (BA). A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), acionada pelo CICOM por volta de 00h30.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito tentou agredir a jovem de 19 anos e também sua irmã, uma mulher de 41 anos, que presenciou toda a situação. Ao chegar no local, os policiais identificaram e abordaram o acusado, que foi imediatamente reconhecido pelas vítimas.
O homem foi conduzido à Delegacia de Serrinha, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha. Nenhum material foi apreendido durante a ação.
A ocorrência foi registrada sob o número 313524/2025. A ação reforça o compromisso do 16º BPM, Guardião da Região Sisaleira, em proteger as vítimas de violência doméstica e garantir a segurança da comunidade.
Fonte: ASCOM do 16º BPM