22 de novembro de 2024 | BAHIA

Pesquisar
Close this search box.

Globo rompe contrato com ex-participantes do BBB 24 antes do prazo

Boa parte dos participantes do grupo pipoca do BBB 24 já foram dispensados pela Globo, antes mesmo do contrato entre eles ser encerrado. No documento firmado antes do reality, a emissora os proibia de trabalhar com marcas que não fossem autorizadas previamente. Atualmente, só quem permanece com a emissora é a pararense Alane Dias, Beatriz Reis, Fernanda Bande, Davi Brito, Isabelle Nogueira, Matteus Amaral e Giovanna Pitel. A informação foi antecipada pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta terça (21), e confirmada pelo Notícias da TV.

A maioria dos ex-brothers e sisters já retiraram o endereço de e-mail que direcionava para a área comercial da emissora nas redes sociais. Inclusive, eles reclamavam bastante nas redes sociais sobre essa relação contratual, agora, os ex-participantes podem tomar conta das próprias carreiras.

Maycon Cosmer, Thalyta Alves e Lucas Luigi foram os que afirmaram que estavam sofrendo para encontrar oportunidades de trabalho após deixarem o confinamento.

“Estamos todos no mesmo barco, Titanic o nome. Infelizmente o mito de que basta entrar no BBB para mudar sua realidade é, sim, apenas um mito. Já vi ex-BBBs que saíram no primeiro paredão melhorando de vida, fazendo, fazendo parceiros e criando uma carreira. Infelizmente não é o caso”, escreveu Thalyta. 

“Após a minha eliminação, tudo que recebi foram vários ‘nãos’ ou ‘você não apareceu o suficiente’, ‘não gritou o suficiente’, ‘não tem seguidores suficiente’. E é bom ressaltar que, de todas as votações para ficar, eu fui a com mais votos para ficar dos eliminados. Não sai cancelada, não pisei ou humilhei ninguém. Talvez se tivesse feito teria ido mais longe no jogo, mas vivi o BBB com o mesmo caráter que vivo a vida”, completou a advogada.

Já Maycon Cosmer mostrou vários boletos nos Stories do Instagram. “Nome no SPC [Serviço de Proteção ao Crédito], Serasa… Assim tá a vida do ex-BBB”, disparou o cozinheiro.

Com informações do site O Liberal.