Boa parte dos participantes do grupo pipoca do BBB 24 já foram dispensados pela Globo, antes mesmo do contrato entre eles ser encerrado. No documento firmado antes do reality, a emissora os proibia de trabalhar com marcas que não fossem autorizadas previamente. Atualmente, só quem permanece com a emissora é a pararense Alane Dias, Beatriz Reis, Fernanda Bande, Davi Brito, Isabelle Nogueira, Matteus Amaral e Giovanna Pitel. A informação foi antecipada pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta terça (21), e confirmada pelo Notícias da TV.
A maioria dos ex-brothers e sisters já retiraram o endereço de e-mail que direcionava para a área comercial da emissora nas redes sociais. Inclusive, eles reclamavam bastante nas redes sociais sobre essa relação contratual, agora, os ex-participantes podem tomar conta das próprias carreiras.
Maycon Cosmer, Thalyta Alves e Lucas Luigi foram os que afirmaram que estavam sofrendo para encontrar oportunidades de trabalho após deixarem o confinamento.
“Estamos todos no mesmo barco, Titanic o nome. Infelizmente o mito de que basta entrar no BBB para mudar sua realidade é, sim, apenas um mito. Já vi ex-BBBs que saíram no primeiro paredão melhorando de vida, fazendo, fazendo parceiros e criando uma carreira. Infelizmente não é o caso”, escreveu Thalyta.
“Após a minha eliminação, tudo que recebi foram vários ‘nãos’ ou ‘você não apareceu o suficiente’, ‘não gritou o suficiente’, ‘não tem seguidores suficiente’. E é bom ressaltar que, de todas as votações para ficar, eu fui a com mais votos para ficar dos eliminados. Não sai cancelada, não pisei ou humilhei ninguém. Talvez se tivesse feito teria ido mais longe no jogo, mas vivi o BBB com o mesmo caráter que vivo a vida”, completou a advogada.
Já Maycon Cosmer mostrou vários boletos nos Stories do Instagram. “Nome no SPC [Serviço de Proteção ao Crédito], Serasa… Assim tá a vida do ex-BBB”, disparou o cozinheiro.
Com informações do site O Liberal.