A operação da Polícia Civil de Pernambuco que prendeu a empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra mira uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. De acordo com familiares dela, os investigadores apontaram um processo envolvendo a casa de apostas esportivas Esportes da Sorte.
A empresa, que patrocina o Esporte Clube Bahia e outros clubes do futebol brasileiro, não se manifestou sobre o caso. A informação foi dada pela irmã de Deolane, a advogada Dayanne Bezerra. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
“A polícia de São Paulo, acompanhada de autoridades policiais do estado do Pernambuco, também foram a casa da minha irmã, aqui em São Paulo, e apreenderam alguns objetos de valor, dentre eles relógios e dinheiro. Eu venho aqui falar para vocês que até o momento o que sabemos sobre isso é que é um processo relacionado a empresa Esporte da Sorte. Não sabemos o real motivo disso”, afirmou Bezerra nas redes sociais.
“Mas sabemos que essa é uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores, com diversas emissoras de televisão, e, até onde sei, uma empresa idônea. Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez venho aqui, com a minha cara a bater, falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar. Espero que não venham especular e não me perguntem nada. O que eu tinha pra dizer eu disse aqui. Não temos vergonha e não devemos nada”, declarou.
Além do Bahia, a empresa patrocina Corinthians, Athletico-PR, Grêmio, Palmeiras (time feminino), Ceará, Náutico, ABC e Santa Cruz. A polícia ainda não detalhou como funcionava o esquema criminoso.
BNews