23 de junho de 2026 | REGIÃO DO SISAL

Dupla é presa minutos após roubo de motocicleta em Teofilândia; arma, drogas e celulares são apreendidos

IMG_1767

Na noite desta segunda-feira (22), dois jovens de 18 anos foram presos em flagrante após um roubo de motocicleta no município de Teofilândia, na região sisaleira. A ação da Polícia Militar resultou na recuperação do veículo da vítima, além da apreensão de uma arma de fogo, drogas e aparelhos celulares.

De acordo com informações da 3ª Companhia do 16º Batalhão da PM, a guarnição foi acionada pelo CICOM após uma mulher informar que havia sido assaltada por dois homens armados, que levaram sua motocicleta Honda Pop, de cor preta. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao povoado Barreiros.

Com base nas informações, os policiais montaram uma barreira na localidade e iniciaram buscas. Durante a perseguição, um dos suspeitos, identificado pelas iniciais I.V.S.R., foi alcançado conduzindo a motocicleta roubada. Com ele, os militares apreenderam um revólver Taurus calibre .32, carregado com munições.

Ainda conforme a PM, o jovem revelou onde estaria o comparsa. As equipes seguiram até o bairro Bombinha, onde localizaram duas motocicletas — uma delas utilizada no assalto e outra, sem placa, que seria produto de roubo, segundo relato do primeiro suspeito.

Durante as diligências, o segundo investigado, identificado pelas iniciais D.N.J., entrou em contato por telefone com o comparsa e informou que já estava em casa. Os policiais seguiram até o endereço indicado e conseguiram prendê-lo após uma tentativa frustrada de fuga pelos fundos da residência.

No imóvel, foram apreendidos cinco aparelhos celulares da marca Samsung e quatro porções de substância análoga à cocaína, acondicionadas em uma bolsa vermelha.

Os dois suspeitos foram conduzidos, sem lesões, à Delegacia Territorial de Serrinha, onde foram apresentados à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Redação