O que seria uma noite de festa nesta sexta feira (05), se transformou em drama para digital influencer, Débora Carvalho, 31 anos.
A criadora de conteúdo teve o celular furtado durante os festejos de São Pedro em Gavião, interior da Bahia.
“Foi logo nas primeiras horas o acontecimento. Cumprimentei algumas pessoas e depois percebi que minha bolsa estava aberta sem o aparelho”, lamentou.
Após tentar puxar a localização através da ferramente Icloud, foi constatado que aparelho está na Avenida Fraga Maia em Feira de Santana.
“O problema é que o indivíduo que furtou meu celular sabe que o aparelho tem rastreador. Ele liga e rapidamente desliga, dificultando saber o destino final”, informa.
O material furtado é um IPhone 15 Pro Max, cor prata e custa R$ 7.000, única fonte de renda da moça.
“Fiz o Boletim de Ocorrência e estou desesperada pois, o celular é minha ferramenta de trabalho. Todos meus contatos, redes sociais estão nele e preciso trabalhar para levar o sustento das minhas duas filhas”, falou.
Caso alguém tenha informações pode entrar em contato com a polícia ou para proprietária: 75998214134
Vale salientar: que é configurado receptação.
Art. 180 – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.
Redação