29 de setembro de 2024 | FEIRA DE SANTANA

Pesquisar
Close this search box.

Cantor famoso rompe com a igreja pela causa LGBT+; entenda

captura_de_tela_2023-11-23_215855_widelg_widelg

O cantor Dan Reynolds, de 36 anos, vocalista da banda Imagine Dragons, revelou em entrevista à Revista People, que abandonou a religião mórmon por considerar ser prejudicial à comunidade LGBTQIAP+.

Reynolds explicou que nasceu em uma família mórmon “muito conservadora”, chegando a servir em uma missão da religião por dois anos em Omaha, Nebraska. Porém, o cantor declarou que sua relação com a igreja se tornou “complicada” à medida que se tornava adulto.

Obviamente, há partes da religião mórmon que eu sinto fortemente que são prejudiciais, especialmente para a nossa juventude gay“, disse Reynolds.

Embora o cantor tenha decidido se afastar do mormonismo, sua família continua sendo praticante da religião, fazendo com que ele se sinta “isolado”.

Às vezes, me sinto muito isolado da minha família, mas também os amo, estou perto deles e os vejo, e não há animosidade ali. Estou em um caminho diferente. Tenho que me amar o suficiente para seguir minha verdade”, declarou Reynolds.

Pai de quatro filhas, Dan Reynolds revelou que ele e sua ex-esposa, Aja Volkman, decidiram não criar as crianças na igreja.

Meu maior objetivo todos os dias é não manipular meus filhos. Eu realmente não quero tentar dizer a eles qual deve ser o caminho espiritual deles”, explicou o vocalista.

Em Las Vegas, o Imagine Dragons se prepara para uma turnê mundial com início previsto para o dia 30 de julho.

Informações de BNews.