30 de janeiro de 2025 | FEIRA DE SANTANA

‘Cachê da desgraça alheia’: Virgínia e outros influencers ganham fortuna quando seguidores perdem apostas online, revela revista. Veja os detalhes!

359141633-ec17e5b435731552-1400x823-2

Virgínia Fonseca – que recentemente revelou ter feito cirurgia para retirada de hérnia e mastopexia – está entre as principais influenciadoras digitais envolvidas na promoção de casas de apostas, um tema que vem gerando debates sobre ética e responsabilidade nas redes sociais. Segundo uma reportagem publicada pela revista Piauí no último sábado (4), os contratos milionários da influenciadora chamam a atenção, incluindo termos que levantam questionamentos sobre a natureza desses acordos.

O “cachê da desgraça”

De acordo com a reportagem que revelou detalhes dos contratos envolvendo Virgínia, Carlinhos Maia, Gkay e David Brazil, a esposa de Zé Felipe firmou, em dezembro de 2022, um acordo com a plataforma Esportes da Sorte, descrito pela revista como “cachê da desgraça”. Pelo contrato, Virgínia receberia 30% do valor perdido pelos usuários nas apostas, além de um adiantamento de R$ 50 milhões no momento da assinatura

Com mais de 52 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora demonstrou seu poder de alcance ao atrair 120 mil novos apostadores com apenas um story publicado em sua conta, segundo a publicação.

Nova parceria com a Blaze

Atualmente, Virgínia mantém um contrato anual de R$ 29 milhões com outra plataforma de apostas, a Blaze. A empresa enfrentou controvérsias em 2023 por conta de suas ações publicitárias envolvendo o youtuber Felipe Neto.

Mesmo com as críticas e questionamentos envolvendo a promoção de jogos de azar, a influenciadora segue sendo um dos principais nomes desse mercado.

purepeople