Nos dois confrontos da rodada foram marcados 17 gols, média de 8,5 gols por jogo, nas vitórias de PSG sobre o Meninos de Ouro pelo sub-16 e do Botafogo diante do Barcelona pela categoria adulto. Confira todos os detalhes, os placares e a ficha técnicas dos joogos.
No primeiro jogo da noite válido pela categoria sub-16, o PSG mesmo desfalcado do goleiro e sem nenhum atletas no banco de reservas, venceu a Escolinha Meninos de Ouro pelo placar de 5 a 3, em jogo para cumprir tabela, uma vez que ambas equipes já estavam classificadas para a grande final. Os gols do PSG foram marcados pelo artilheiro Guilherme (2x) que chega a 7 gols, Anderson, Vitor Ferreira e Adysson (1x cada); enquanto Marcos Mendonça (2x) e Pedro Reis (1x) descontaram para Meninos de Ouro. Assista ao jogo.
MENINOS DE OURO – Lucas Soares no gol, Henrique Almeida, Marcos Mendonça, Lucas Riquelme, Diogo Kelvin, Ocimar de Queimada do Cedro, Pedro Reis e Heslander. Técnico: José Tiago. Gol: Marcos Mendonça (2x) e Pedro Reis (1x). Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Não houve.
PSG – Adysson, Guilherme Alves, Anderson, Vitor Ferreira, Adysson e Gabriel Santana. Técnico: Pinune. Gol: Guilherme Alves (2x), Anderson, Vitor Ferreira e Adysson (1x cada). Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Não houve.
No segundo e último confronto da noite válido pela categoria adulto, Barcelona e Botafogo precisavam da vitória para garantir a classificação e este último venceu a disputa por 6 a 3. Os gols do Botafogo foram de Bruno Silva (3x) que assume a artilharia do campeonato com 10 gols, Guilherme de Nova Esperança (2x) e Kêu (1x). Pelo Barcelona os gols foram de Neto Mendonça, Sansley e Wesley de Varjota (1x cada). Assista ao jogo.
O próximo compromisso do Barcelona será na sexta-feira (24) contra o já eliminado Trote FC no encerramento da fase classificatória. Já o Botafogo retorna a quadra na segunda-feira (27) para o duelo de mata-a-mata valendo vaga para a grande final do dia 29/01.
BARCELONA – Pifa (goleiro), Neto Mendonça, Daniel, Sansley, Wesley de Varjota, Alan Cristian, Felipe Neres e Pedro Ricely. Técnico: Daniel Oliveira. Gol: Neto Mendonça e Wesley de Varjota (1x cada). Cartão amarelo: Felipe Neres. Cartão vermelho: Não houve.
BOTAFOGO – Playboy (goleiro), Urubu, Bruno Silva, Kêu, Rafael de Pinune, Patuco, Guilherme de Nova Esperança, Natan, Junior de Gil Santos, João Victor e Fleydione. Técnico: Gilberto. Gol: Bruno Silva (3x), Guilherme de Nova Esperança (2x) e Kêu (1x). Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Não houve.