29 de setembro de 2024 | FEIRA DE SANTANA

Pesquisar
Close this search box.

Bahia x Flamengo veja onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Copa do Brasil

154518,bahia-x-flamengo-veja-onde-assistir-horario-e-provaveis-escalacoes-do-jogo-pela-copa-do-brasil-3

Bahia e Flamengo iniciam nesta quarta-feira (28), o confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida da decisão acontece na Arena Fonte Nova a partir das 21h30. Enquanto o duelo de volta está programado para o próximo dia 12, uma quinta-feira, no Maracanã. Em caso de empate no placar agregado, o classificado para a semifinal será definido nos pênaltis.

Para a primeira partida da decisão, o técnico Rogério Ceni terá à disposição todos os seus jogadores considerados titulares. Com os 11, o Tricolor ainda não perdeu na temporada acumulando sete vitórias e dois empates, com apenas dois gols sofridos. Uma das vítimas foi o Botafogo, eliminado nas oitavas de final do torneio nacional. O time baiano é o dono da melhor campanha, dentre os participantes que entraram na competição desde o início, no total foram seis jogos, com quatro triunfos e dois empates, onde o ataque marcou 11 tentos e a defesa só vazada três vezes.

Flamengo
Se o Bahia não tem nenhum desfalque no seu time titular, o mesmo não se pode dizer do Flamengo. Pelo menos para este jogo de ida, o técnico Tite não poderá contar com algumas referências do setor ofensivo como o meia Arrascaeta e nem com os atacantes Pedro e Gabigol, todos lesionados. Além do trio, o departamento médico já contava com outras peças importantes como o lateral Viña e o atacante Everton Cebolinha, que não deverão jogar também a decisão da volta.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Flamengo
Copa do Brasil – Quartas de final (jogo de ida)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 28/08/2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back e Luiz Flavio de Oliveira (ambos de SP)
VAR: Caio Max Augusto (RN)
Transmissão: TV Bahia e SporTV

Bahia: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Erick Pulgar, Gerson, De la Cruz e Luiz Araújo; Carlinhos. Técnico: Tite.

Metro1