Após a repercussão do caso do suspeito de matar e estuprar a menina Aisha Vitória Santos da Silva de apenas 8 anos, a reportagem do Portal Massapê conseguiu localizar os parentes de algumas meninas que também foram vítima do criminoso.
A informação da prisão primeira foi passada pela Polícia Civil e o caso aconteceu na cidade de São Gonçalo dos Campos em fevereiro de 2015.
Segundo informações de um parente que preferiu não ser identificado, a garota tinha apenas cinco anos na época quando tudo aconteceu.
“Aquele dia foi muito difícil para toda família pois, era uma madrugada e todos estavam dormindo”, disse um familiar.
Joseilson Souza da Silva, de 43 anos, residia no bairro Gravatá e admitiu para polícia ter invadido, na ocasião, uma casa para roubar um celular. No imóvel, o homem encontrou duas crianças e tentou abusar da menor, de 5 anos, porém, foi impedido pelos pais, que estavam no local e acordaram com o suspeito iniciando os atos contra a garota. Eles imediatamente acionaram as autoridades.
“Esse homem conhecia toda estrutura da casa pois, anteriormente a mãe dele era caseira dos antigos moradores”.
Ao Portal Massapê, o parente da garota relatou que no dia da ocorrência, o suspeito pulou o muro da residência, tentou cometer o ato e fugiu de cueca.
“Ele contou na delegacia que já entrou na casa apenas com a roupa íntima pois, se tivesse completamente vestido, as roupas iriam fazer barulho e acordar a familia”, informa.
Relatos dos parentes dão conta que Joseilson tentou levar a criança do quarto para tentar consumar o crime.
“Graças a Deus não foi concluído os fatos pois, quando ele pegou nela, automaticamente ela começou a tossir e acordou os pais”, conta.
Na ocasião, o homem foi linchado por populares.
Nove anos depois, a situação chocou a família de São Gonçalo que ao assistir os noticiários se depararam com o mesmo homem a qual fez mal a menina.
“Ficamos perplexos! Já sabia do que ele era capaz e infelizmente fez uma vítima fatal”, lamenta. .
Nas redes sociais da mãe da vítima de São Gonçalo, ela mostrou indignação ao replicar uma reportagem sobre o assassinato de Aisha.
“Monstro, bicho, demônio. Enviado do Satanás! Agora você vai começar a pagar. Deus é Deus da justiça divina. A justiça da Terra começou a fazer justiça com você”, publicou.
Procuramos a mãe da garota e bastante abalada, disse como se sentiu quando viu o caso de Aisha.
“Mexe demais comigo pois, ver o que aconteceu em Salvador, Deus concedeu o livramento para minha filha. Estou muito sentida pela pequena Aisha e os familiares. Infelizmente a justica não funcionou pois, se ele fosse preso na época que fez isso com minha filha, esse crime não teria acontecido”, disse a mãe de uma das vítimas.
Após mencionar nas redes sociais, outras vítimas de Joseilson também foram localizadas em São Gonçalo.
Residente no mesmo bairro do rapaz, a menina flagrou o homem olhando a mesma pela janela do banheiro.
Já a outra, ao ser atacada pelo bandido, a mesma entrou em luta corporal.
“Ela mordeu o nariz dele e conseguiu fugir. Ele possui essa cicatriz até hoje”, informa.
Joseilson se fantasiou de palhaço
Após sair da cadeia em 2015 por conta de furtos e roubos na região de São Gonçalo, Joseilson começou a se fantasiar de palhaço e perseguir mulheres que voltavam da escola no período noturno.
” Ele só parou e sumiu de vez depois que o marido de uma mulher tentou alcançar-lo. Para facilitar a fuga, tirou a fantasia e ficou apenas de cueca pra correr melhor. A partir desse dia, ele simplesmente sumiu!”, contou a fonte.
Redação