Após a repercussão de vídeo, no qual o médico ginecologista e obstetra – Jurandi Carneiro – foi furtado na Micareta de Conceição do Coité, na última sexta-feira (27), o profissional da saúde resolveu falar sobre o ocorrido.
Em entrevista ao Portal Massapê, Jurandir explicou que foi ao evento prestigiar a barraca dos estudantes de medicina, já que leciona na faculdade, localizado na cidade, e foi lá que – segundo ele – tudo aconteceu.
“Eu não percebi ninguém pegando no meu bolso. Vi um homem ao meu lado passando um celular para outra pessoa, que saiu rápido. Observei que o meu não estava, mas não optei por ir atrás. Fiquei discreto! Ao chegar em casa, passei mensagem para a família”, contou.
Sobre as imagens dos rapazes passando o suposto celular furtado, um parente de Jurandir contou que a família foi procurada por um tio do suposto autor, que nega veementemente ter furtado o aparelho do médico coiteense.
“Foi passado para nossa familia o vídeo mostrando o rapaz com o celular. Segundo ele, o homem do vídeo não pegou o celular de Jurandir e que gostaria de explicar ao médico”, falou uma sobrinha da vítima.
Jurandir relatou sobre o conteúdo do vídeo e opinou sobre a versão do tio do suposto autor.
“Problema é saber se era o meu, do amigo ou do tio, porque ele tira da bag dele. Mas, que se for uma coincidência, foi uma péssima coincidência pra eles”, lamenta.
Redação