A cantora A Dama quebrou o silêncio, pela primeira vez, para um veículo de imprensa, sobre a polêmica envolvendo seu comentário sobre a cantora Pabllo Vittar no Festival da Virada Salvador 2023. Na ocasião, ela criticou o fato da drag queen não ter convidado artistas LGBTQIA+ da cena musical soteropolitana para subir ao palco, após ter chamado o cantor O Kannalha para uma apresentação.
Em entrevista exclusiva à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, A Dama admitiu que sua fala foi equivocada e garantiu que não teve a intenção de ofender a Pabllo Vittar.
Eu acho que fui muito mal interpretada naquele momento. Talvez eu me expressei de maneira errada, ou fui mal entendia no que quis dizer. Eu quis falar sobre pessoas como a Pabllo Vittar, que têm toda essa representatividade, essa questão da bandeira, de olhar para pessoas como nós, sabe? Era isso. Não era para ofender ou machucar, desabafou.
A Dama revelou que a repercussão negativa da fala chegou a levá-la à depressão. Diante disso, ela tomou a decisão de fazer santo, buscando uma transformação espiritual e pessoal.
jornalmassa