21 de novembro de 2024 | BAHIA

Pesquisar
Close this search box.

Locutor de Valente é procurado pela polícia por estupro da própria filha

O ex-locutor de rádio Sérgio Lima dos Santos está foragido. Ele é condenado a mais de 13 anos de prisão pelo estupro da própria filha, na época com cinco anos.

Segundo denúncia do Ministério Público da Bahia, abusos teriam ocorrido durante o ano de 2019, no município de Valente. Assim que a mãe da vítima soube, procurou a Polícia Civil.

Após anos de apurações, Sérgio foi preso somente em 2023, mas ficou apenas 15 dias na cadeia. Ele foi solto após alegações no Superior Tribunal de Justiça. Em 2024, saiu novo mandado de prisão. O ex-locutor, que alega falta de provas para o crime, sumiu.

“A materialidade do delito está comprovada pela idade da vítima, nascida em 15/09/2014, na época dos fatos com cinco anos. Registre-se que o fato do Laudo Pericial não constar sinais de desvirginamento ou o abuso sexual não caracteriza a sua não ocorrência. A realização de laudo pericial é prescindível para aferir a prática dos crimes sexuais, os quais, muitas vezes não deixam vestígios. É fato público e notório que em delitos de natureza sexual, a prova pericial é desnecessária para comprovação da materialidade delitiva”, escreveu a juíza.

 

noticiasdequeimadas