O Espantalho precisava vencer o jogo diante do Cruzeiro por 3 gols de saldo para avançar, mas acabou perdendo de virada por 4 a 3 após abrir 2 a 0 no placar. Com isso, a última vaga ficou messmo com o Boca Juniors.
Com o resultado Juventus vai enfrentar o Sport em uma das semifinais, e Cruzeiro encara o Boca Juniors na outra semi. Os jogos acontecem no próximo domingo (17).
CRUZEIRO – Dedé e depois Igor Preá no gol, Edivaldo, Samuel, Dedesso, Pinha da Barra, Elizeu, Thiago Santos, Ediney e Thiago de Bel. Técnico: Gilson Ney. Capitão: Dedesso. Gol: Elizeu (3 vezes) (aos 24′ do 1⁰T, aos 8′ e 19′ do 2ºT) e Dedesso (aos 20′ do 2ºT). Cartão amarelo: Pinha da Barra (aos 14′ do 1⁰T). Cartão vermelho: Não houve.
ESPANTALHO – Kiek no gol, Mar, Juninho Cuia, Suquinho, Lucas do Licuri, Binho de Pelé, Ylan do Morro Redondo e Val Baiano. Técnico: Dé de Casa Nova. Capitão: Mar. Gols: Binho de Pelé (aos 12′ do 1ºT) e Ylan (2 vezes) (aos 14′ do 1ºT e aos 27′ do 2ºT). Cartões amarelos: Val Baiano (aos 8′ do 1ºT), Suquinho (aos 10′ do 2ºT) e Kiek (aos 26′ do 2ºT). Cartão vermelho: Binho de Pelé (direto – aos 12′ do 2ºT).