4 de outubro de 2024 | BAHIA

Pesquisar
Close this search box.

Dono do Telegram é denunciado por abuso infantil contra próprio filho

Dono-do-Telegram-e-denunciado-por-abuso-infantil-c0127075500202410041135-ScaleOutside-1

Pavel Durov, dono do aplicativo Telegram, foi denunciado por agredir o filho mais novo e por não cumprir com o pagamento de pensão alimentícia. As acusações foram feitas por sua ex-esposa, Irina Bolgar.

Segundo o The New York Times, Irina afirma que o empresário teria agredido o filho cinco vezes entre 2021 e 2022, durante as visitas. Segundo a mulher, em um episódio de 2017, o Durov teria empurrado violentamente o menino de três anos, o que resultou em uma concussão e causou dificuldades para a criança dormir.

Além das alegações de agressão, Irina acusa o CEO de não pagar a pensão alimentícia acordada de 150 mil euros mensais (cerca de R$ 900 mil), desde novembro de 2022. A mulher também afirma que o empresário não tem visto os filhos desde setembro do mesmo ano. Ao todo, três processos foram movidos por Irina, e o caso continua sob análise da justiça.

Por meio de um porta-voz, o empresário negou todas as acusações, afirmando que os episódios relatados por Irina “nunca aconteceram”. Na oportunidade ainda declarou que os dois “nunca foram um casal”, em resposta às afirmações de sua ex-esposa.

Jornal Massa