23 de novembro de 2024 | BAHIA

Pesquisar
Close this search box.

Assista; Ex-Prefeito de Lamarão ameaça que quem o chamou de ladrão “vai levar tapa na boca”; Candidato ainda afirma que “se roubou foi para eleger Prefeita”

Em um vídeo que está causando um verdadeiro furor nas redes sociais, o ex-prefeito e atual candidato da oposição a prefeitura de Lamarão, cidade da região sisaleira da Bahia, Dival Medeiros Pinheiro, mais conhecido como Dival de Memel (PSD), protagonizou uma cena chocante durante uma reunião na localidade de Sítio Santana. Em tom inflamado e agressivo, Dival não apenas ameaçou fisicamente seus críticos, como também levantou suspeitas gravíssimas sobre sua gestão anterior. Em uma fala que gerou polêmica, ele não mediu palavras ao afirmar que “quem o chamou de ladrão vai levar tapa na boca”.

O vídeo, amplamente compartilhado, gerou reações diversas. No trecho mais polêmico, Dival disse: “Porque se Dival algum dia roubou o dinheiro de uma pedra de calçamento aqui do Sítio Santana, foi para eleger a prefeita que aí está”. A fala, ambígua e ao mesmo tempo explosiva, parece sugerir que ele teria desviado recursos públicos para financiar a campanha da atual prefeita, em uma suposta confissão velada que poderia colocar sua própria candidatura em risco.

“E hoje como um candidato a vice prefeito abre a boca para falar que Dival é ladrão? Que nival roubou o dinheiro do calçamento do Sitio Santana? Cachorro! Cachorro! Defamador! E digo com toda seriedade do mundo, a coisa que eu não aceito na minha vida é alguem me chamar de ladrão, e tenho certeza que quem falou que Dival é ladrão vai tomar tapa na boca! Vai tomar tapa na boca! Porque eu não vou aceitar ser agredido! A minha familia ajudou a construir a historia desta cidade, ajudou a doar os primeiros terrenos para construir praças, para construir predios publicos, e uma pessoa de fora que veio ser Prefeito da nossa cidade, abrir a boca pra me chamar de ladrão? Eu vou mostrar a ele quem é o ladrão!
Eu vou mostra as pessoas que estão dando apoio a ele quem é o ladrão! Porque se Dival algum dia roubou o dinheiro de uma pedra de calçamento aqui do Sitio Santana, foi para eleger a prefeita que ai está, se ela acha que eu roubei”, diz a fala de Nival na integra durante o vídeo.

O clima de tensão se intensifica à medida que as eleições se aproximam. Dival que enfrenta a corrida eleitoral para Prefeitura de Lamarão contra a atual prefeita e candidata a reeleição Pró Ninha (PT) a qual já foi aliado, parece agora caminhar sobre uma linha tênue entre a defesa de sua honra e a auto-incriminação. 

Assista: