O jornalista Eduardo Moreira expôs uma suposta ameaça após comprar briga com a Fatal Model, empresa de acompanhantes que patrocina o Esporte Clube Vitória. O desabafo aconteceu no Instagram na manhã desta quinta-feira (26).
Recentemente, o profissional afirmou que a companhia tem relação com máfia e prostituição. O comunicador utilizou as redes sociais da ICL Notícias, veículo de notícias em que trabalha, para denunciar a tentativa de ameaça.
“Um caminhão da Fatal Model parou em frente à sede do ICL e está lá para intimidar a gente. Tirando foto das pessoas que entram e eu já tinha falado do perigo que é a gente denunciar essa empresa que está fazendo propaganda para crianças e em horários não devidos”, desabafou o jornalista.
O comunicador detalha ainda que tem enfrentado diversos problemas após expor a situação. “Eles ontem fizeram um ataque brutal falando um monte de mentiras e também na página do Vitória, que tem cerca de 2 milhões de seguidores. Dizendo que eu falei que eram uma organização mafiosa e que mandavam matar, mas não falei isso”, afirmou.
Jornalista registra novo vídeo sobre suposta ameaça
Em mais um vídeo compartilhado na rede social, Eduardo diz que não estava na sede da empresa no momento em que o caminhão estava estacionado, mas que medidas cabíveis estão sendo tomadas no segmento jurídico.
“Isso é para vocês saberem do que eles são capazes. Não achei que poderiam ir tão longe, mas esse é o preço de denunciar algo no Brasil”, ressaltou. Até o momento, a empresa não se pronunciou sobre a acusação do jornalista.