O ex-técnico do Vitória, Ricardo Silva, que está sendo acusado de violentar sexualmente uma jovem que já foi sua enteada, registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a sua ex-companheira, mãe da garota. De acordo com reportagem do Correio, o técnico teria sido agredido por ela, com um pedaço de corda, nesta quarta-feira (11).
Ricardo confirmou o relacionamento com mãe e filha, mas disse que isso ocorreu em momentos diferentes e após a garota ser maior de idade. “Eu conheço há mais tempo, sou amigo da mãe dela, mas tive a história com ela [a filha] acima de 18 anos. Eu falei para a gente contar para a mãe dela que a gente tinha um envolvimento para não magoar, porque era minha amiga”, disse ele.
Entretanto, ainda de acordo com Ricardo, a jovem não quis revelar para a mãe que estava com o técnico, pois tinha medo da reação dela. Entretanto, nessa manhã, a ex o abordou em um estacionamento da região do Jardim de Alah e o acusou de estupro.
“Eu vi o carro dela chegando, aí ela fechou meu carro. Eu mandei ela encostar no estacionamento, ela parou e eu pensei que ela viesse conversar comigo sobre isso (o relacionamento com a filha), para eu explicar a ela. Ela chegou para mim já falando que eu tinha estuprado a filha dela, que eu tinha feito isso, que eu era aquilo e que ia me matar. Disse que fiz tudo com consentimento dela também, aí ela pegou uma corda e tentou pegar no meu pescoço para me enforcar”, relatou o técnico.
“O meu cliente foi conduzido à delegacia, que é o procedimento de praxe. Não tinha nenhuma denúncia, boletim de ocorrência ou inquérito policial contra ele. [Ricardo Silva] não está respondendo a absolutamente nada neste momento”, explicou o advogado de Ricardo, Diego Spínola, destacando que o ex-técnico não responde a nenhum processo criminal.
BNews