25 de novembro de 2024 | BAHIA

Pesquisar
Close this search box.

Deolane Bezerra é presa novamente após descumprir medidas judiciais um dia após ser solta

A influenciadora Deolane Bezerra foi presa novamente na tarde desta terça-feira (10), no Fórum de Recife. A prisão domiciliar concedida pela Justiça foi revogada um dia após ela sair da penitenciária.

De acordo com fontes ouvidas pelo site Correio, a prisão foi decretada novamente por descumprimento de medidas cautelares. Deolane estava proibida de dar entrevista, falar com demais investigados ou usar as redes sociais.

Ela foi autorizada a cumprir prisão domiciliar em razão de ter filhos menores de idade. No entanto, ao descumprir as condições, foi novamente detida logo após chegar ao Fórum de Recife para assinar os papéis, antes de seguir para São Paulo.

Uma das imposições era para que a influencer não falasse com a imprensa, assim como não utilizasse as redes sociais. Entretanto, logo após deixar a Colônia Penal Feminina de Recife, ela pegou o microfone de um repórter e reclamou da detenção.

Dessa maneira, ela teve a prisão domiciliar revogada pelo TJPE, que determinou que ela voltasse à penitenciária. 

Foto colorida da influencer Deolane Bezerra saindo da prisão em Pernambuco (PE) - Metrópoles

Deolane Bezerra descumpriu medida judicial

Mal deixou a cadeia nesta segunda-feira (9/9), em Recife (PE), a advogada Deolane Bezerra desrespeitou determinações da Justiça para cumprir prisão domiciliar em seu endereço residencial. A influenciadora tem três mansões em São Paulo.

Na decisão, à qual o Metrópoles teve acesso, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão impôs regras para que a influenciadora pudesse sair da Colônia Penal Feminina Bom Pastor, onde estava desde o último dia 4.

Entre elas, estava a determinação de não se manifestar em redes sociais nem falar com a imprensa. Deolane, porém, assim que saiu, conversou com jornalistas que estavam em frente à unidade prisional com microfones e gravadores em punho. Até a tarde dessa segunda-feira, o perfil da influenciadora contava com 21,5 milhões de seguidores no Instagram.

“Abuso de autoridade do estado de Pernambuco. Não há nenhuma prova sequer contra mim. Isso é uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado Paulo Gondim. Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”, disse a influencer a jornalistas.

Além de não poder falar com a imprensa, o magistrado determinou que ela fosse monitorada com tornozeleira eletrônica, comparecesse quando intimada e não mantivesse contato com os outros investigados. A mãe de Deolane, presa no mesmo dia que a filha, segue atrás das grades.

Correio Brasiliense e Metropoles