O filho do cantor de forró Flávio José, Jonh Mike Azevedo Remígio, de 40 anos, morreu nesta quinta-feira, 22, em um acidente de carro no município de Monteiro, na Paraíba.
Mike chegou a ser socorrido ainda com vida, mas logo veio a óbito.
Segundo o Hospital Santa Filomena, após o acidente, John Mike foi levado pelo Samu e deu entrada na unidade hospitalar por volta das 9h da manhã. Ele ainda estava consciente, porém desorientado, e apresentava lesões no crânio.
O hospital também afirmou que o homem apresentava sinais de embriaguez, mas negou o uso de bebidas alcoólicas.
Inicialmente, o filho de Flávio estava na ala vermelha, mas progrediu para a ala amarela, sendo acompanhado pela família. Logo após o laudo de uma tomografia, John Mike foi regulado para avaliação de cirurgia geral no Hospital de Trauma de Campina Grande.
Músico Flávio José Júnior, filho do cantor Flávio José, lamentou a morte do irmão, Maike José, que veio a óbito nesta quinta-feira, 22, em um acidente de carro em Monteiro, Cariri da Paraíba.
Flávio José Júnior utilizou as redes sociais para desabafar sobre vício em álcool. “O alcoolismo destrói vidas. Meu irmão, que triste notícia. Sinto muito não poder ter te ajudado. Que esse seja um exemplo para os jovens, vão em busca dos seus sonhos, larguem mão da bebida”.
Abalado com a perda ele continuou. “A bebida é uma porta que você abre para o mal atuar em suas vidas! Quantas vidas terão que acabar para vocês descobrirem isso? Não ache normal beber e ser exemplo para seus filhos de um cachaceiro.”
“Essa vida de cachaça são padrões ‘negativos’ aprendidos com nossos pais e antepassados que precisam ser quebrados, interrompidos em nossas famílias”, afirmou Júnior.
O irmão de Maike José faz um apelo. “Você que bebe todo fim de semana, procure ajuda. O álcool destrói vidas. Meu irmão teve seu futuro interrompido pelo álcool. Amanhã pode ser você”, completou.