Davi Brito causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais, e revolta de muitos internautas, ao comunicar a decisão que tomou sobre seu futuro. O campeão do BBB 24 anunciou que desistiu de cursar medicina, mesmo depois de ter comovido o país por causa do suposto sonho, e inclusive, ter conquistado uma bolsa de estudos durante o reality.
“Acho que todo mundo tem o direito de mudar e ninguém vai ser julgado por mudar a rota. Eu saí campeão do BBB 24, os planos antes eram de ser doutor. É um sonho que eu carrego comigo, mas acho que todo mundo tem o direito de mudar. Resolvi traçar novos caminhos. Vou seguir meus estudos, mas vou trilhar outros caminhos. Cada um é livre para fazer o que bem quiser, o que bem achar”, declarou.
Diante disso, alguns fãs se sentiram enganados pelo ex-BBB, que chegou a ser chamado de doutor Davi, por Tadeu Schmidt, quando foi anunciado como vencedor do programa. “O que eu fico indignado é que tem muita gente que SONHA cursar MEDICINA e por questões financeiras não conseguem, aí me vem esse Davi Brito ganha uma bolsa completa e o cara não aproveita”, disse um internauta. “A máscara do menino pobre que sonhava cursar medicina foi derrubada. Não suportou a pressão da internet”, comentou outra.
Mas, a desistência pela medicina não significa desistir de estudar. Acontece que Davi optou mudar o foco para seu futuro e agora pretende investir seu tempo e dinheiro para se tornar um empreendedor imobiliário. Ele tem adquirido imóveis em Salvador e no litoral norte da Bahia, e tem como interesse se especializar para seguir o ramo.
Segundo Rachel Sheherazade, que gravou uma matéria especial com o baiano na semana passada, o ex-motorista por aplicativo revelou que está em dúvidas de três cursos para aproveitar a bolsa de estudos que ganhou na Globo. “O Davi quer aproveitar a bolsa de estudos que ganhou para cursar Direito, Contabilidade ou Administração. Na verdade, o Davi quer virar um empreendedor imobiliário. Parece que ele se encontrou nessa área”, contou. A matéria vai ao ar no dia 18, na Record.
Enquanto isso, a imagem dele será gerenciada pela empresa Ambos Marcam, do influenciador baiano Cristian Bell. O acordo foi anunciado depois de Davi ser dispensado pela Globo e surpreendeu os internautas já que surgiu os rumores de Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, estava prestes a empresariá-lo.
BNews